# Quem está neste mercado sabe que um software para agricultura standard não responde à totalidade das suas necessidades, sendo com frequência necessário recorrer à integração de software de gestão externo aumentando muito a complexidade da solução e sua manutenção.
Disponibilizámos uma ferramenta de software para agricultura integrada para a Comercialização de Produtos para a Agricultura com soluções específicas e globais para o setor mantendo a simplicidade de utilização de um software genérico de faturação.
* Comercialização de produtos fitofármacos e inserção automática do número de aplicador e de autorização de venda;
* Ficha completa do produtos com foto galeria, função e modo de aplicação dos produtos;
* Informação de produtos similares com base na lista de produtos autorizados em Portugal;
* Inserção automática da data limite de comercialização na ficha do produto;
* Aviso dos produtos em fase final de comercialização segundo a lista da DGAV;
* Lista de produtos a retirar de comercialização por excederem a data limite de comercialização;
* Aviso e inibição de comercialização de produtos com data de autorização de comercialização excedida.
# O inWork Ourivesarias é o único ERP com configuração específica para o setor das ourivesarias.
Um sistema abrangente que permite gerir com eficiência os processos de frente de loja e do negócio, ao mesmo tempo que integra e agiliza a gestão das diferentes vertentes da empresa.
* Único ERP com configuração de base específica para o setor de ourivesaria que responde aos requisitos da gestão do negócio e potencia a gestão global da empresa;
* Fazer a gestão da loja online a partir do seu ERP, com uma única manutenção de produtos, imagens e características permite que, sem esforço adicional, possa ser disponibilizado um catálogo digital nos pontos de venda e alargar a área de influência comercial;
* Dispor de um software sólido e robusto com know how e expertise adquiridos a trabalhar com alguns líderes deste mercado favorece o crescimento e escalabilidade do negócio e da empresa;
* Poder gerir as interações com o seus clientes e prospetos, numa única plataforma de CRM, cruzando dados de vendas e preferências, agiliza e focaliza o setor comercial;
* Ter a capacidade de acompanhar o estado dos consertos, permitindo dar resposta atempada, melhorando a confiança e rapport com os seus clientes;
* Possuir uma ficha de produto completa, com os atributos específicos para cada tipo de produto, com a capacidade de evoluir, adaptar e acrescentar novas características;
* Acompanhar os diferentes KPIs de gestão e financeiros, em tempo real, ou serem entregues por email com a periodicidades desejada.
# O software de Peças Auto inWork é um sistema de informação modular e abrangente a todas as áreas da empresa, adapta-se facilmente ao funcionamento dinâmico das micro e pme´s e também às necessidades de gestão e consolidação de médias e grandes organizações.
Com todos os procedimentos integrados gere facilmente todas as áreas da empresa desde os stocks às contas correntes, passando pelo inovador controle de crédito e emissão de documentos.
Principais funcionalidades Peças Auto:
* Ficha completa dos produtos e galeria de imagens associada;
* Utilização de vários códigos do produto, permitindo ter código próprio e as referências da peça nas diferentes marcas de viaturas e equipamentos;
* Subdivisão por grupo, família e subfamília de produtos permitindo análises mais rigorosas, detalhadas ou agregadas de acordo com o objetivo da análise;
* Indicação da marca do produto facilitando a análise cruzada de famílias, como por ex. análise de produto por marca ou marcas por família ou produto;
* A utilização da função de produtos em cadeia ajuda a minimizar o risco de esquecimento de produtos na faturação;
* O conceito de produtos compostos, facilita a movimentação de peças ou kit de peças em conjunto.
* Com a utilização do número de série facilita a identificação da peça, gestão de stocks e controlo de garantias;
* Possibilidade de utilização de várias tabelas de preços e descontos negociados por cliente;
* Na falta de stock, o uso de produtos similares proporcionam o aconselhamento de produtos alternativos;
* Dashboard integrado em tempo real que permite uma variedade de análises de acompanhamento do negócio;
* Histórico de compras de cliente com a indicação destacada dos últimos preços praticados em cada produto;
* Sistema de Email e SMS integrado para comunicação e alertas.
# O Software de Restauração inWork é uma solução completa para gerir todas as áreas de serviço e elaboração de refeições.
Os profissionais do setor de restauração têm no Software de Restauração inWork uma ferramenta para gerir os pedidos no balcão ou nas mesas, as ordens à cozinha, seja com tickets ou através de monitor interativo, a gestão de mesas e suas contas e ainda a gestão de stocks e consumos padrão obtidos através da introdução das receitas.
A possibilidade de gerir menus, ingredientes e opcionais bem como o lançamento de promoções horárias permite ao Software de Restauração inWork ser utilizado em restaurantes tradicionais ou restaurantes fast-food mais dinâmicos nas opções comerciais que apresentam.
Principais funcionalidades:
* Gestão contas e pagamentos;
* Gestão de mesas coletivas e individuais;
* Recolha de pedidos e acompanhamento nos equipamentos de mobilidade;
* Análises de vendas exaustivas com o auxílio a vários gráficos comparativos;
* Pedidos à cozinha através de tickets ou monitor interativo;
* Gestão de menus, ingredientes e opcionais;
* Integração com o Software de Gestão inWork ERP e todos os seus módulos;
* Promoções por data e hora.de mesas.
# O sistema de produção inWork para serralharias liga-se ao software de desenho e orçamentação que utiliza, obtém a lista dos produtos e a lista de materiais utilizados e, tendo em conta as existências, fazer as encomendas ao fornecedor de acordo com os seus prazos de fornecimento.
As empresas não podem deixar de se preocupar constantemente em melhorar o seu processo de fabrico e comercialização. A evolução é rápida em todos os setores e nenhuma empresa se pode dar ao luxo de manter o seu sistema produtivo baseado em métodos do passado ou mesmo atuais. É preciso evoluir e crescer!
Vantagem para as Serralharias:
* Melhor planeamento da produção e entregas permite indicar com rigor a data de entrega e montagem. O cliente vai apreciar o rigor, ficar satisfeito deixando de focar a sua decisão apenas no preço.
* Um sistema de planeamento eficaz permite melhor o aproveitamento da mão de obra e dos recursos disponíveis aumentando a produção e satisfação dos colaboradores.
* Uma gestão de stocks rigorosa permite a diminuição do valor do stock, a degradação dos produtos em armazém e a negociação atempada com os seus fornecedores melhorando as margens.
* A gestão e controle das sobras ou partidas rentabiliza o seu stock diminuindo desperdícios e aumentando a sua rentabilidade.
* Orçamentos mais rigorosos baseados no histórico dos custeios reais permitem melhor controlo sobre as margens e a rentabilidade de cada projeto.
* Conhecer melhor os custos de cada projeto melhora a competitividade, facilita a negociação aumentando os negócios ganhos.
# É um software de gestão desenhado para infantários. Potencia as suas características únicas, pela possibilidade de em tempo real, interligar com todos os “módulos opcionais” do inWok. As suas “funções” permitem uma programação adicional como por exemplo a emissão mensal de recibos e consequente controle de pagamentos e crédito vencido. O inwork infantários é uma poderosa ferramenta de gestão simples, amigável e intuitiva para o utilizador. Entre outras, a ferramenta gestão documental, facilita com um simples clique a visualização de todos os documentos do seus infantários.
O inWork infantários responde a todas as necessidades especificas, a um preço muito equilibrado. Incorpora em si o robusto inWork ERP e centenas de horas de programação especifica para a atividade do seu Infantário, possibilitando, um substancial aumento da produtividade e completo controlo de Gestão em tempo real.
Principais funcionalidades:
* Faturação automática de encargos periódicos, como avenças, seguros;
* Faturação de complementos ou atividades;
* Registo de encarregados de educação e outros elementos com acesso à criança;
* Ficha médica da criança com alergias, medicação e plano de vacinas;
* Gestão e controlo de acessos ao recinto e salas por biometria (opcional);
* Mapa de alunos por sala com contacto dos encarregados de educação;
* Mapa de medicação e alergias por sala;
* Arquivo de documentação (opcional).
A Mee-it, Lda. nasceu em 06/01/2014 com a ambição de criar soluções fáceis de usar de forma a ajudar as organizações a otimizarem processos críticos e melhorar a sua produtividade.
Para o efeito desenvolvemos Software especializada para o Controlo de Produção (todo o ciclo de vida do produto) - ERP (Enterprise resource planning), soluções de gestão do chão de fábrica - MES (Manufacturing Execution System).
Em 2022 tornamo-nos parceiros da empresa inWork Software.
Podemos fazer demonstração das nossas soluções sem nenhum compromisso (remotamente ou presencialmente), análises de requisitos, estudo mais aprofundado de necessidades em Software e Hardware.
O inWork ERP é um software desenvolvido com o objetivo de simplificar a gestão comercial e financeira de pequenas
e médias empresas e de empresários individuais. Este foi desenvolvido de forma a integrar toda a cadeia de valor da
empresa já que permite a otimização dos recursos utilizados no desenvolvimento do negócio.
É possível ter uma solução para todos os departamentos, desde a produção à distribuição, passando pela gestão e
comercialização ou simplesmente emissão de documentos (Faturas, Guias de Transporte, Orçamentos, outros. A interface simples e amigável foi pensada de forma a permitir por parte do utilizador a redefinição de funcionalidades, automatizando assim processos rotineiros, dando origem a uma eficiência e produtividade dos recursos humanos afetos a essas tarefas.
Gerir e disponibilizar a informação de forma robusta e segura através de uma ferramenta versátil e adaptável.
Outras opções: Economia social
A possibilidade de criar novas características nas fichas de clientes, fornecedores, vendedores e produtos
fundamental para uma gestão eficaz em cada fase do crescimento da empresa;
O menu de contexto ativado através do botão direito do rato, contém opções e valores diferentes de acordo com o local em que é ativada, podendo ser programado de forma a incluir novas funcionalidades;
Sem necessidade de programação, permite ao utilizador construir as análises, listagens e gráficos de acordo com as suas necessidades.
Através de uma linguagem de alto nível é possível incorporar novas funcionalidades, integrando-as nos
campos, eventos, consultas. listagens programadas, etc;
Clientes e fornecedores; Stocks; Documentos; Encomendas; Gestão de obras; Contacto CRM; Contabilidade; Gestão Financeira; Recursos humanos;
Módulos POS; Bombas de gasolina; Gestão de cargas;
Configuração dos widgets de acordo com as preferências de cada utilizador. Facilidade de incorporar qualquer tipo
de informação gráfica ou texto, em toda a aplicação permitindo obter a informação pretendida quando e onde o utilizador necessitar