CRM Mee-iT

Foi desenvolvido a pensar essencialmente na gestão de contactos e acompanhamento de Clientes e Clientes Alvo da organização.

Possibilita apresentar todo um relacionamento, nomeadamente toda a informação, que existe para com o cliente ou cliente alvo.
Disponibiliza toda partilha interna da informação entre os intervenientes, nomeadamente Gestores, Sector comercial, Agentes entre outros colaboradores (Stakeholders).
O sistema de alertas permite que o operador seja informado em tempo real de ações a desenvolver.
Tem possibilidade de saber com quem, o quê e quando foram realizadas intervenções junto do cliente ou potencial cliente.
Este sistema permite uma gestão de contactos de todos os clientes, detalhando todas as comunicações, sejam ela de que via for, nomeadamente por telefone, email, ou até por skype.

Caso tenha alguma questão adicional e deseje entrar em contacto connosco clique Aqui

CRM Mee-it
CRM Mee-it
CRM Mee-it

Algumas Caracteristicas:

• Gestão de contactos
• Responsável por cada Cliente e Cliente Alvo
• Controlo de agenda pessoal
• Histórico de comunicações entre os intervenientes com os Clientes e Clientes Alvo
• Parametrização de funcionalidades por utilizador
• Organizador de tarefas
• Sincronização de dados com agendas pessoais (gmail, Outlook, entre outros)
• Sincronização com dispositivos móveis (Android, IOS, Microsoft)
• Sincronização com o Eurogest